quinta-feira, 22 de junho de 2017

“Eu fui um tolo” : pastor pede perdão por ofender católicos

O Pastor Claudio Duarte pediu desculpas por comentários críticos dentro de uma Igreja Católica aos dogmas “Maria, mãe de Deus” e  Virgindade perpétua. “Em uma de minhas ministrações fiz uma brincadeira que não devia. Acabei criando uma situação desagradável para a fé de pessoas que me respeitam”, afirma o palestrante protestante.



“Eu não deveria ter falado da maneira que falei”, justifica o pastor. No vídeo que circulou na internet e descontentou os fieis, Claudio afirmava em tom jocoso que “ninguém pode ser mãe de alguém que é mais velho [a si]”.  Em outro trecho, ainda em tom risível dizia: “E não morreu virgem”. No vídeo de reparação pastor Claudio afirma “que foi um tolo”, em alusão ao versículo bíblico, “todo sábio tem seu dia de tolo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário